terça-feira, 21 de maio de 2013

Filme "Em Busca da Dieta Perfeita" Título original "In Search of the Perfect Human Diet"

Uma Ótima dica de documentário sobre o assunto.

Sinopse:


Viaje através do tempo e pelo mundo com o narrador CJ Hunt e embarque em uma exploração global sem precedentes, para encontrar a solução para a explosiva epidemia de sobrepeso, obesidade e doenças relacionadas à alimentação.
Em busca da dieta perfeita, “In Search of the Perfect Human Diet”, nos leva a uma jornada pela evolução de 2 milhões de anos, apresentando pela primeira vez as revelações do campo ermergente da dieta humana baseada na evolução. De escavações contendo resquícios de neandertais e humanos ancestrais em Jonzac, França, para o laboratório de análise antropológica bio-molecular no instituto Max Planck de Antropologia Evolucionária em Leipzig, Alemanha, nós descobrimos fatos científicos marcantes, que podem mudar a forma com que todos nós pensamos sobre alimentos.
O filme apresenta entrevistas raras com as autoridades em nutrição, antropologia evolucionária e paleolítica, oferece uma nova oportunidade de ver o que nossa espécie precisa para alcancar uma saúde ótima. “Em busca da dieta perfeita” introduz um método prático e sustentável de se alimentar baseado nestes fatos científicos revolucionários.
Participação de: Dr Loren Cordain, Gary Taubes, Dr Michael Eades M.D., Robb Wolf, Barry Sears, Dr. Lane Sebring, Prof. Jean-Jacques Hublin, Dr. Jay Wortman, Leslie Aiello Ph.D., Andrew Weil, Boyd Eaton, David Getoff e outros especialistas.
Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário